Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | R$ 882/mês |
IPTU | Não informado |
Imperdível apartamento à venda em São Paulo-SP, Vila Lageado: 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga, 89 m²!
Avenida Corifeu De Azevedo Marques, 5739, Vila Lageado, São Paulo/SP
Area útil/total 89m² / 89m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00818
Oportunidade única! Lindo apartamento à venda com 2 quartos, 1 sala ampla, 1 banheiro completo, 1 vaga de garagem e 89,00 m2 de área total.
Localizado em um bairro tranquilo e familiar, o apartamento conta com uma excelente distribuição dos cômodos, garantindo conforto e praticidade para toda a família. Os quartos são espaçosos e arejados, perfeitos para relaxar e recarregar as energias.
A sala é ideal para receber amigos e familiares, proporcionando momentos de convivência e diversão. O banheiro é moderno e funcional, atendendo a todas as necessidades do dia a dia.
Além disso, o apartamento possui uma vaga de garagem coberta, proporcionando segurança e comodidade para os moradores.
Não perca essa oportunidade de adquirir o seu novo lar! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse maravilhoso apartamento. Aguardamos por você!
#apartamento #venda #imovel #oportunidade #lar #familia #conforto #qualidade de vida
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Lavabo
Área comum
Elevador(es)
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.