Venda

R$ 240.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda em Chácara São João - SP

  • Area útil/total  43m² / 43m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO847103

Apartamento de 47 m2 de área útil com sala para 2 ambientes decorada com papel de parede, 2 quartos com armários, cozinha planejada, banheiro com pia em mármore, piso em porcelanato, 1 vaga por sorteio, nada para fazer! Condomínio enxuto com área de lazer, portaria 24 hs, play churrasqueira. Bem localizado, marque uma visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade