- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 67 m² por R$ 494.000,00 - Vila Jacuí - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP77103
Apartamento dispõe de:
67m² de área útil
2 Dormitórios
1 suite
2 Banheiros
1 Vaga na garagem
O que tem no condomínio: Playground, Piscina, Quadra esportiva, Academia, Salão de festas, Brinquedoteca, Vaga de garagem acessível, Área verde, Elevador
A proximidades com a Praça José Osório Ferraz, um parque local, garante opções de lazer e contato com a natureza. Este imóvel combina funcionalidades modernas com uma localização estratégica, oferecendo uma experiência de moradia completa e bem planejada.
É uma ótima opção por muitas razões, você terá todo conforto no seu dia a dia com cômodos bem espaçosos.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp
(11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
