Venda

R$ 200.000

Condomínio

R$ 170/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda - Vila Jacuí, 2 Quartos, 45 m2

  • Area útil  45m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 893552646

Este encantador apartamento está localizado no acolhedor bairro Jardim Pedro José Nunes, conhecido por sua tranquilidade e conveniência. A unidade é completamente mobiliada, garantindo que você se sinta em casa desde o primeiro dia. Com dois quartos espaçosos, este imóvel é ideal para famílias pequenas ou casais que buscam conforto e praticidade. Além disso, a proximidade de estabelecimentos essenciais é uma vantagem significativa, como o Hospital Municipal Ermelino Matarazzo, que fica nas redondezas, proporcionando maior segurança e tranquilidade em casos de emergências. Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais promissores e bem cuidados da região.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Mobiliado

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

  • Quadra de esporte

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade