Rua Pascoal Ranieri Mazzilli, Vila Industrial, São Paulo/SP
Área útil46m²
Área total46m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda com 2 quartos no condomínio avanti vida, são paulo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1086219
Apartamento completo em localização estratégica na Vila Industrial
Se você busca um imóvel bem localizado, funcional e com ótima infraestrutura, este apartamento é uma excelente escolha. Situado na Vila Industrial, ele está próximo a tudo que você precisa no dia a dia, mercados, padarias, farmácias, academias, escolas, pontos de ônibus e uma variedade de comércios e serviços.
O apartamento possui uma planta bem distribuída, com dois dormitórios confortáveis, sala espaçosa para dois ambientes, sacada, cozinha com armários, banheiro com box de vidro, área de serviço e uma vaga de garagem. Um espaço ideal tanto para quem está começando a vida quanto para famílias que valorizam praticidade e conforto.
O condomínio também oferece uma área de lazer perfeita para aproveitar os momentos de descanso e lazer sem sair de casa. Entre as opções estão churrasqueira, academia, campoinho de futebol society, salão de festas, salão de jogos e playground para as crianças.
É a combinação ideal de localização, estrutura e custo-benefício. Agende uma visita e conheça seu novo lar!
*Valores e informações fornecidas pelo proprietário, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.