Rua Campante, Vila Independência, São Paulo/SP
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 55 m² por r$ 430.000,00 - vila independência - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0852
Descubra o seu novo lar neste excelente apartamento na Vila Independência! Com uma localização privilegiada, você estará a poucos passos da estação Tamanduateí, do Shopping Central Plaza, você terá fácil acesso a mercados, padarias e uma variedade de estabelecimentos comerciais.
Este espaço encantador conta com dois quartos, incluindo uma suíte aconchegante. A sala de dois ambientes é perfeita para receber amigos e familiares, enquanto a cozinha equipada com armários planejados traz praticidade ao seu dia a dia. Aproveite a sacada para relaxar e desfrutar da vista, e um banheiro social com box de vidro para maior comodidade.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura de lazer incrível, com piscina refrescante, academia bem equipada, quadra poliesportiva, salão de festas e playground para a diversão das crianças. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que combina conforto, praticidade e lazer! Agende sua visita e venha conhecer!
*Valores e informações fornecidas pelo proprietário, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.
Ref: 1032515 - Lopes
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
