Endereço indisponível Vila Hamburguesa, São Paulo/ SP
Área útil67m²
Área total114m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para venda em são paulo, vila hamburguesa, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: AMG-AP-VE-243
Descubra a sensação de exclusividade no Condomínio Edifício Positano, na charmosa Vila Hamburguesa. Com área total de 114 m² e 67 m² de área privativa, este apartamento reúne sofisticação e praticidade: são 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros bem distribuídos, sala ampla integrada à cozinha e área de serviço. A vaga de garagem fixa e o portão eletrônico reforçam a segurança e tornam o dia a dia mais cômodo. A integração dos ambientes oferece versatilidade, permitindo personalizar cada metro com elegância.
O lazer é completo para todas as idades: piscina para relaxar, sala de ginástica para cuidados com a saúde, além de salão de festas com espaço gourmet e churrasqueira para celebrar momentos especiais. Na localização estratégica da região Oeste, você estará a poucos minutos de bares, restaurantes, escolas, farmácias, supermercado, academia, padaria, salão de beleza, parque e transporte público. A conveniência do entorno garante qualidade de vida e valorização do seu investimento.
Agende sua visita e surpreenda-se com cada detalhe deste imóvel que combina conforto e diversão em um só lugar. Entre em contato agora mesmo e dê o próximo passo para transformar o Edifício Positano no cenário perfeito para suas conquistas. Não perca tempo: seu novo lar espera por você!
- Características: Portão Eletrônico, Vaga de garagem fixa,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Lazer: Piscina, Sala de ginástica, Salão de festas, Churrasqueira, Espaço Gourmet,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Academia, Cabeleireiro, Padaria, Parque, Salão de beleza, Transporte público,