- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Maestro Villa Lobos, 476, Vila Gustavo, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02081
Imperdível oportunidade de adquirir um imóvel de alto padrão no Tucuruvi, a apenas 700 metros do Metrô! Imagine-se vivendo em uma casa de condomínio com 89m² de área útil, 2 suítes, sala para 2 ambientes, lavabo, cozinha e área de serviço, todos os ambientes equipados com móveis planejados de alta qualidade. Além disso, o imóvel oferece uma vaga de garagem coberta e livre para sua comodidade. O Condomínio é composto por apenas 9 casas sobrepostas, distribuídas em 3 andares com elevador, proporcionando conforto e exclusividade aos moradores. Localizado em uma região valorizada, com toda infraestrutura de comércio e serviços ao redor, este imóvel oferece fácil acesso a tudo o que você precisa. Não deixe passar a oportunidade de conhecer seu novo lar! Agende agora mesmo uma visita e descubra todos os detalhes deste incrível imóvel. Venha viver a qualidade de vida que você merece no Tucuruvi!
A Rhodia Negócios atua no mercado imobiliário com o compromisso inabalável de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada estrategicamente em São Paulo/SP, nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e especializados na intermediação de imóveis de terceiros, proporcionando aos nossos clientes as melhores e mais seguras oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis.
Com mais de 10 anos de experiência consolidada no setor imobiliário, a Rhodia Negócios Imobiliários uniu com maestria a tecnologia de ponta e um vasto conhecimento de mercado para entregar soluções personalizadas e eficientes que superam as expectativas. Entendemos que cada cliente possui necessidades e sonhos únicos, e é por isso que nossa abordagem é sempre individualizada, garantindo que cada transação seja conduzida com o máximo de cuidado e atenção aos detalhes.
