Apartamento
  • Área útil38

  • Área total38

  • Quartos2

  • Banheiros1

  • Garagens1


Apartamento com 2 quartos e 1 vaga de garagem à venda na vila gustavo

Descrição

Última atualização: | Ref: LM28730

Apartamento para venda na Vila Gustavo 38m², com 2 dormitórios, sala de estar, sacada, cozinha americana, banheiro, área de serviço com quintal e 1 vaga de garagem..

O condomínio Residencial é composto por torre única de 3 andares servidos por elevador privativo. Oferece hall, espaço gourmet e segurança 24 horas.

Ótima localização, fica apenas a 550 metros (8 minutos a pé) do Shopping Metrô Tucuruvi, próximo as Avenidas Gustavo Adolfo e Guapira, com amplo comércio do bairro, feira livre, bancos, supermercados, açougues, padarias, lojas, restaurantes, bares, igreja, praça para exercícios físicos. Possui fácil acesso para a Marginal Tiete e Rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias.

Próximo das principais vias da região e da Avenida Luís Dumont Vilares, conhecida na zona norte por ter uma grande concentração de comércio, supermercados, farmácias, padarias, bares e restaurantes, a sede da Salton (vinhos), também oferece diversas opções de lazer como o SESC Santana, Parques, Shoppings, ruas calmas e bem arborizadas. Atualmente, possui uma ciclovia de lazer, implantada em 2012 e que funciona aos domingos e feriados sobre a faixa esquerda da avenida.

Entre em contato com um de nossos corretores.

Tel.: (11) I WhatsApp (11) 9

Grupo Lupa desde 1969, sendo referencia no mercado imobiliário fornecendo serviços inovadores, com excelência e qualidade no atendimento.

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Gustavo, em São Paulo.

Veja os pontos próximos na região.

Restaurantes

na Vila Gustavo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Bar dos Caras

    90 m
  • Pizza Pizza

    230 m
  • Pizzaria Jenagio

    780 m

Academias

na Vila Gustavo tem academias ideais para manter a saúde em dia.

  • Absolut

    150 m
  • Academia Gaviões

    820 m
  • CPN Academia

    1.3 km

Transporte

Este apartamento na Vila Gustavo tem fácil acesso ao transporte público.

  • Rua Borges, 1097

    200 m
  • Avenida Guapira, 288

    230 m
  • Avenida Guapira, 247

    230 m



Publicidade