Rua Dom Manuel De Andrade, --, Vila Gumercindo, São Paulo/SP
Área útil74m²
Área total74m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda no bairro vila gumercindo de 74m², 2 dormitórios e 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: PH44551
Apartamento à venda no bairro Vila Gumercindo de 74m², 2 dormitórios e 1 vaga
Apartamento reformado no bairro Vila Gumercindo em São Paulo, com 74m² de área útil, sala para 2 ambientes com piso vinílico. 02 dormitórios repletos de armários. Cozinha espaçosa, iluminada e área de serviço com armários planejados. 1 vaga de garagem.
O Condomínio Clélia é ideal para sua família! Possui: churrasqueira, jardim, playground, salão de festa e portaria com monitoramento 24 horas.
O apartamento está localizado próximo a Av. Ricardo Jafet, com fácil acesso a Av. Bandeirantes, Av. Domingos de Morais e outras regiões. Com várias opções de serviços e comércios no entorno, como padarias, farmácias, lojas, bancos, supermercados, restaurantes, sacolões, escolas, faculdades, Correio e muito mais.
Conheça a qualidade de vida que o bairro da Vila Gumercindo pode-lhe oferecer.
Gostou? Entre em contato conosco e agende sua visita com um de nossos corretores.
Ponto House Imobiliária.