Venda

R$ 540.000

Condomínio

R$ 540/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 65 m² - Vila Gumercindo - São Paulo/SP

  • Area útil/total  65m² / 65m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP4522

Ótima localização, próximo a Estação do metro Santos-IMIGRANTES
Edificio Cristina e Adriana
Rua Maria Bucalem Haddad, 61 Ipiranga, São Paulo - SP CEP 04125-010
O Cristina e Adriana é um condomínio localizado na Rua Maria Bucalem Haddad, 61, CEP 04125-010, no bairro Ipiranga, em São Paulo - SP.
Os pontos de referência mais populares próximos ao Cristina e Adriana são o Droga Raia, o Mercedes-Benz, o Habib s, o Ostem BMW, o Drogaria São Paulo, o X-Burger, o HSBC Bank Brasil SA, o Esfiha Imigrantes, o EE Antônio Alcantara Machado, o Mater, o Posto de Amortecedores Vergueiro PAV e o Matriz Paroquial Nossa Senhora de Sião.
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 65 m² - Vila Gumercindo - São Paulo/SP
A Alto do IPIRANGA Imobiliária está no mercado de imóveis desde 2013 . Temos as melhores opções de imóveis na Zona Sul de São Paulo. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana , Vila Gumercindo , Vergueiro e bairros adjacentes, na administração locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes.
FAZEMOS A DIFERENÇA NA REALIZAÇÃO DOS SEUS SONHOS Agende sua visita! Acesse nosso site: (link removido) ou ligue:(11) , (11) 9 CAPTAÇÃO DE IMÓVEL - VENDA - LOCAÇÃO - ADM - Rua Pedro Morganti,88 Vila Mariana - cep 04020-070 - São Paulo/SP. #As informações e a disponibilidade deste imóvel são de responsabilidade do proprietário, podendo ser alteradas a qualquer momento.

Descrição completa
Publicidade