- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento, 57m² - 2 Dormitórios, 1 Suíte, 1 Vaga, Varanda Gourmet com Vista - Vila Gumercindo
Descrição
Última atualização: | Ref: PB82698
Apartamento aconchegante e funcional de 57m² na Vila Gumercindo, ideal para quem busca conforto e praticidade. A planta inteligente oferece 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ambos com armários planejados, além de banheiro social. A sala integrada à cozinha planejada e à ampla varanda gourmet cria um ambiente perfeito para entretenimento, com um lindo pôr do sol. A área de serviço completa o imóvel.
Destaques do imóvel
Cozinha aberta planejada, armários planejados nos dormitórios, varanda gourmet com vista, rack embutido na sala, 1 vaga coberta e fixa
Infraestrutura do condomínio
Portaria 24h, piscina aquecida, quadra poliesportiva coberta, academia, salão de festas com churrasqueira e forno de pizza, salão de jogos, brinquedoteca, playground, mini mercado
Localização estratégica
Excelente localização paralela à Av. Ricardo Jafet, com fácil acesso à Av. Bandeirantes e Rodovia dos Imigrantes. A apenas 15 minutos a pé do Metrô Santos-Imigrantes e 3 minutos de carro da Av. Domingo de Morais (Colégio Arquidiocesano e Shopping Metrô Santa Cruz).
Agende uma visita e venha se encantar com este imóvel que combina lazer completo e localização privilegiada.
