- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Astorga, 431, Vila Guilhermina, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00952
*****LINDO APARTAMENTO NA VILA GUILHERMINA******
Condomínio Residencial Viana do Castelo
Oportunidade imperdível! Lindo apartamento com 2 quartos, 2 salas com sacada, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e 55,00 m2 de área para você e sua família desfrutarem de todo o conforto e comodidade que merecem.
Localizado em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público, este imóvel é perfeito para quem busca praticidade no dia a dia.
O apartamento possui uma ótima distribuição dos cômodos, proporcionando ambientes amplos e bem iluminados. A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para preparar suas refeições com praticidade. Os quartos são aconchegantes e ideais para o descanso após um longo dia de trabalho.
Além disso, o condomínio oferece lazer completo com salão de festas, churrasqueira, playground e muito mais. Tudo isso por um preço que cabe no seu bolso.
Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e se encante com este maravilhoso apartamento. Venha morar com qualidade de vida e segurança. Seu novo lar te espera!
