Venda

R$ 650.000

Condomínio

R$ 1.026/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua do Imperador, --, Vila Guilherme, São Paulo

  • Area total  62m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 35263

Apartamento 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, terraço grill, cozinha, área de serviço, 2 vagas de garagem com depósito. 62,50m².

Lazer: piscina adulto, piscina infantil, quadra gramada, 2 churrasqueiras, salão de festas lindíssimo, salão de jogos, brinquedoteca, playground, academia.

Excelente localização da Vila Guilherme, pertinho da Rua Maria Cândida.

Área privativa

  • Sacada

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Piscina infantil

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade