- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Duplex para venda em Vila Guarani - Jabaquara com 2 quartos, sendo 1 suíte , 88m²
Descrição
Última atualização: | Ref: vereda-imoveis#VVSIO
O apartamento é duplex e possui 2 quartos sendo 1 suíte. Possui lavabo, depósito e 2 vagas. Os ambientes são repletos de armários, iluminados e contam com ar condicionado. A cozinha tem ventilação natural e o imóvel será vendido com todos os móveis e planejados e conta com vista livre.
Nas áreas comuns você pode desfrutar de piscina, churrasqueira, parquinho, mercado, salão de festas, brinquedoteca, home office, academia, sauna, sala de massagem, além de muito verde no acesso ao condomínio.
A região é repleta de comércios e o condomínio fica há poucos passos do Atacadão Indianópolis, próximo da Av. Jabaquara, Hospital São Luiz e possui fácil acesso a pontos importantes da cidade.
Projeto há 500m da estação São Judas - 7 min caminhando.
Na Vereda Imóveis, negociar sua propriedade é sinônimo de agilidade. Somos especialistas em compra e venda de imóveis em São Paulo, com atuação focada nas regiões da Zona Sul e Zona Oeste.
Nossa missão é oferecer o melhor atendimento do setor, com dedicação total a cada cliente. Trabalhamos para conquistar sua confiança através da excelência e da qualidade nos serviços prestados. Se você busca uma imobiliária parceira nas regiões mais valorizadas de SP, conte com a Vereda para realizar o melhor negócio com segurança e eficiência.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
