Rua Maracá, 363, Vila Guarani, São Paulo/SP
Área útil50m²
Área total60m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Lindo apartamento à venda em são paulo - vila guarani: 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro, vaga de garagem - confira!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8450
Venha conhecer este maravilhoso apartamento de 50m², localizado em um prédio bem localizado em uma rua tranquila, a apenas 500m do metrô Conceição.
Com 2 dormitórios, sala ampla, área de serviço, cozinha, 1 banheiro e 1 vaga na garagem, este apartamento possui tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade.
Além disso, o condomínio oferece uma área de lazer completa com piscina, churrasqueira, salão de festas e academia, perfeito para relaxar e se divertir sem sair de casa.
Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar tão especial. Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com tudo o que este apartamento tem a oferecer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Guarani, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Guarani tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Do Café, 77
150 mConceição
270 mAvenida do Café, 474
270 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Guarani é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Barão de Japurá
190 mPraça Francisco Sampaio Viana
290 mPraça Alfredo Egydio de Souza Aranha
310 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Guarani e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oxxo
200 mMeu Carrefour
260 mMercadinho Di Piu
580 m
