- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda - Vila Granada - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3841
Apartamento à venda na Vila Granada - São Paulo - SP
Edifício Aquarius
Apartamento com 81m², sendo 2 quartos (um deles com móveis planejados), sala ampla para dois ambientes, cozinha espaçosa com armários e mesa para até 6 lugares, banheiro com box de vidro, área de serviço e 1 vaga de garagem.
Prédio sem elevador, porém de andar baixo, garantindo praticidade no dia a dia.
Localização:
Próximo ao Mercado Atacadão, comércio da Rua Itinguçu, Escola Professor Gabriel Ortiz e com fácil acesso ao metrô Guilhermina-Esperança.
Aceita financiamento e FGTS!
Não perca essa oportunidade!
O Bairro oferece uma ampla infraestrutura com comércios, bancos, supermercados, farmácias, restaurantes, parques e comércios em geral.
A Piton Imóveis é uma empresa familiar que atende na Penha e região, propiciando o sonho do imóvel Ideal para milhares de clientes, com honestidade e transparência! Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciado pelo CRECI. Além de Venda e Locação, temos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento imobiliário. Tudo para lhe dar toda a assessoria e segurança na intermediação do seu imóvel.
Aguardamos o seu contato!
