Venda

R$ 270.000

Condomínio

R$ 250/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento Novo a 300m do metro Guilhermina com vaga

  • Area útil/total  42m² / 42m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: Ma080525

More em um apartamento novo, com 42m2, 2 dormitórios, área de serviço, banheiro, cozinha estilo americano.
Condominio de baixo custo, com elevador e vaga.
Próximo á comércio como Atacadão, Swift, Sacolão Oba, Posto de Gasolina, Salgateria, Padaria, Japonês, Academia, entre outros.
Perto de Quartel militar para sua maior seguranca, e do metrô.

Área privativa

  • Box no banheiro

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Varanda

  • Tanque de lavar roupa

  • Janelas em alumínio

  • Conceito aberto

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Espaço gourmet

  • Portaria

  • Interfone

  • Jardim

  • Sistema de câmeras

  • Portaria virtual

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade