Rua Caioaba, Vila Graciosa, São Paulo/SP
Área útil62m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Caioaba, Vila Graciosa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: RNAP20001
Excelente oportunidade de moradia em um apartamento com 62 m² de área útil e 2 vagas de garagem. O imóvel oferece todo o conforto e praticidade que você procura em um espaço residencial.
O apartamento conta com ambientes bem distribuídos, proporcionando uma sensação de amplitude em cada cômodo. Além disso, a localização é privilegiada, garantindo facilidade de acesso a diversos pontos da cidade.
Apto com 62metros quadrados, com 2 dormitórios, sala de jantar e de estar, cozinha, lavanderia, 2(duas) vagas de garagem, condomínio com lazer. Próximo do centro comercial do bairro, do metro Oratório, com fácil acesso as principais avenidas da região como Avenida Vila Ema, Avenida Sapopemba, Avenida Anhaia Melo, Avenida Salim Farah Maluf e muito mais. !-- [if !supportLineBreakNewLine]-- !--[endif]--
***Área de lazer !-- [if !supportLineBreakNewLine]-- !--[endif]--
Academia Piscina Churrasqueira Quadra esportiva.... - Atual.14-08-25