- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Emílio Mallet, 95, Vila Gomes Cardim, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 109144
Apartamento para comprar em Vila Gomes Cardim. Apartamento muito bem conservado, com planejados na cozinha , em um quarto , e no banheiro . Precisa de alguma modernização, mas ele e arejado e ensolarado, com cômodos de fácil circulação , promovendo sensação de bem estar a quem nele habita
Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas e playground, o Condomínio Morada Coelho Lisboa é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
Localização maravilhosa, perto de comércios,escolas. Venha visitar ! Localização privilegiada, estando entre a Rua Coelho Lisboa e Rua Tuiuti. Bairro com infraestrutura completa, bancos, escolas, colégios, universidade, shopping, teatro e grande opção de comercio e lazer. Fácil acesso as Avenidas Radial Leste. Salim Farah Maluf. Marginal do Tiete. Empreendimento Com Boa Área de Lazer, Bem Conservado.
