- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Praça Barão de Itaqui, 1, Vila Gomes Cardim, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 14801
Apartamento 2 dormitórios, 1 suíte, 60m2, 1 vaga de garagem, Condomínio Deseo Tatuapé, Vila Gomes Cardim, São Paulo
Se você busca morar em uma das regiões mais valorizadas e completas da Zona Leste, este apartamento no Condomínio Deseo Tatuapé é a escolha ideal. São 60 metros quadrados muito bem distribuídos, com dois dormitórios, sendo uma suíte confortável, dois banheiros, sala integrada à varanda com guarda-corpo de vidro e uma vaga de garagem. O imóvel possui fechadura biométrica e infraestrutura para automação, trazendo mais tecnologia, segurança e praticidade ao dia a dia.
O Deseo Tatuapé é um condomínio moderno, torre única construída em 2015, com projeto contemporâneo e ambientes planejados para quem valoriza conforto e requinte. A área de lazer é completa: piscina com raia de 20 metros, espaço fitness, sala de ginástica, sala de massagem, sauna seca, brinquedoteca, playground, quadra poliesportiva, salão de festas, bicicletário, lavanderia, pet place e áreas verdes agradáveis. Conta ainda com portaria vinte e quatro horas e acesso para pessoas com deficiência.
Localizado na Praça Barão de Itaqui, de frente para uma área verde e ao lado do Parque Municipal do Tatuapé, o imóvel está a aproximadamente 0,9 quilômetro do Metrô Tatuapé e do Shopping Metrô Tatuapé, além de cerca de 0,8 quilômetro do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. A região oferece ampla infraestrutura: mercados como Pão de Açúcar, Sonda e Carrefour nas proximidades, padarias tradicionais, farmácias, bancos, academias e excelentes restaurantes na Rua Itapura e na Rua Cantagalo, como a renomada 1900 Pizzeria.
Está próximo de importantes instituições de ensino como o Colégio Agostiniano Mendel, Colégio Amorim, Universidade Cidade de São Paulo e Universidade Cruzeiro do Sul. A poucos quilômetros encontram-se hospitais como o Hospital São Luiz Anália Franco e o Hospital Municipal do Tatuapé, além de postos de saúde da rede pública. O acesso às principais vias é rápido, com proximidade à Radial Leste, Avenida Salim Farah Maluf e Marginal Tietê, facilitando a conexão com outras regiões da cidade e com o Aeroporto Internacional de Guarulhos, a aproximadamente vinte quilômetros.
Morar no Tatuapé é ter qualidade de vida, mobilidade e valorização garantida. Este imóvel é ideal tanto para morar quanto para investir, unindo localização estratégica, lazer completo e um projeto moderno que atende às exigências atuais.
Tatuapé
VilaGomesCardim
ImóvelÀVenda
ApartamentoEmSãoPaulo
MorarBem
InvestimentoImobiliário
ZonaLeste
DeseoTatuapé
