- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Professor José Leite e Oiticica, 289, Vila Gertrudes, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: RI81529
Excelente oportunidade de adquirir um belíssimo apartamento com 2 quartos, 2 suítes, 3 banheiros e 3 vagas de garagem, com ampla área de 165,00 m2.
Localizado em um bairro privilegiado, próximo a comércios, escolas e transporte público, este imóvel conta com uma planta bem distribuída, garantindo conforto e praticidade para toda a família.
Além disso, o apartamento possui uma espaçosa sala de estar, cozinha moderna e equipada, varanda gourmet para reunir amigos e familiares, além de uma incrível vista da cidade.
O condomínio oferece lazer completo, com piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet e muito mais.
Não perca a oportunidade de viver em um imóvel com tanto espaço e conforto. Agende agora mesmo uma visita e se encante com tudo o que este apartamento tem a oferecer. Aproveite essa oferta incrível e faça do seu sonho uma realidade!
11/02/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
O imóvel dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
