Venda

R$ 615.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 66 m² por R$ 615.000,00 - Vila Formosa - São Paulo/SP

  • Area útil/total  66m² / 86m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP23088

Gran Village o condomínio Club mas completo na região.
Localizado na rua Felício Pereira, Vila Formosa SP. Apartamento possui 66m² com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala para dois ambientes, cozinha, área de serviço, Varanda Gourmet com churrasqueira, 1 vaga de garagem.

Sol da manhã, iluminado e arejado, no frio permanece aquecido e não esquenta muito no calor devido material utilizado pela construtora Ezetec. Mobiliado e planejado, piso porcelanato branco nos quartos, cozinha e banheiro, varanda com porcelanato madeira, gesso em todos os cômodos.

A MAIOR SACADA GOURMET, CHURRASQUEIRA A CARVÃO DO BAIRRO.

Lazer Clube:

Possui academia, musculação e aeróbico, spa, ofurô, espaço gourmet, jardim, parquinho com diferentes brinquedos, coworking, sala de videogame, sala de computadores, espaços para festas, quadra de tênis, pista de skate, quadra poliesportiva, 2 espaços churrasqueira, integrada a quadra de futebol e outro ao salão de festas, espaço lareira, tudo isso para você aproveitar nos momentos de descontração.

4 piscinas, bebê, infantil e adulto (piscina aquecida). E muito mais, sendo referencia de lazer clube do bairro.
Localização:

Com 2 entrada e saída, para a Rua Felício Pereira e a outra para a Av. João XXIII. Próximo ao Shopping Anália Franco, Parque Ceret, Pão de Açúcar e Oba Hortifruti Anália Franco, Hospital Vitória. E Pertinho do centro comercial. Praça Sampaio Vidal e Av. Dr. Eduardo Cotching e da futura estação de metrô Vila Formosa e Anália Franco (linha verde) em obras.
Apartamento mobiliado.

Descrição completa
Publicidade