- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento na Vila Formosa, com 65 m², 2 quartos, 1 suíte e 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: TA13241
Apartamento na Vila Formosa, com 65 m², 2 quartos, 1 suíte e 2 vagas
Com 2 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas.
Lazer completo. Bem moderno.
Excelente localização ao lado Parque Ceret e Shopping Anália Franco. REF. TA13241
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
