Venda R$ 388.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento c/ 2 quartos e 1 vaga, 60m², à venda no Condomínio Porto Seguro, no bairro Vila Formosa, por 388.000,00
Rua Hamilton Prado, Vila Formosa, São Paulo/SP
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1830
Apartamento à venda na Vila Formosa – 60 m², 2 dormitórios, 1 vaga e ótima área de lazer
Móveis planejados em todos os cômodos.
Ótima oportunidade para quem busca praticidade, conforto e localização privilegiada na Vila Formosa.
Apartamento com 60 m² bem distribuídos, com 2 dormitórios, sala aconchegante, cozinha funcional, banheiro social e 1 vaga de garagem. Ideal para casais, famílias pequenas ou até mesmo como investimento.
O condomínio oferece estrutura completa de lazer e convivência, incluindo:
Quadra poliesportiva
Playground
2 salões de festas
Churrasqueira
Excelente localização, com fácil acesso à Avenida Abel Ferreira e Avenida Renata. Diversas opções de transporte público na porta, com linhas de ônibus para:
Metrô Carrão
Metrô Tatuapé
Metrô Belém
Largo da Concórdia
E outras regiões da cidade
More com conforto e mobilidade, em uma região com boa infraestrutura de comércios, escolas e serviços.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Portaria
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Segurança 24h
Academia
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.