Rua Saigon, 86, Vila Formosa, São Paulo/SP
Área útil58m²
Área total58m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 58 m² por r$ 539.000,00 - vila formosa - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP23748
Apartamento dispoe de:
58m² de area util
2 Dormitorios
1 Banheiros
1 Vaga de garagem
Condominio: Imóvel aconchegante à venda com 2 quartos e 1 banheiro no total. Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio fica localizado em Rua Saigon no bairro Vila Formosa em São Paulo.
Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Vila Formosa, tais como Colégio Alvorada, Casa da Criança Betinho Lar Espírita para Excepcionais, Colégio Framtid, Escola Pública Estadual Anna Teixeira Prado Zacharias, Shopping Anália Franco e Escola Santa Marina.
Voce conta com servicos opcionais como: Assessoria Imobiliaria para resolver toda a burocracia juridica e trazer seguranca para sua negociacao; Suporte para aprovacao do financiamento imobiliario sem custo algum atraves da nossa assessoria de credito; Alem de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condominio e IPTU podem sofrer alteracao sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmacao de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 9
BeG Imoveis atendimento com qualidade e rapidez!