Rua São Ticiano, 337, Vila Formosa, São Paulo/SP
Área útil56m²
Área total56m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua São Ticiano, 337, Vila Formosa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF26271
Apartamento maravilhoso com varanda na região da Vila Formosa.
Imóvel realmente diferenciado, com móveis planejados novos e de bom gosto em todos ambientes, acabamento em gesso com iluminação diferenciada.
Ótima localização fácil acesso a Avenida João XXIII, Avenida Renata e Vereador Abel Ferreira. REF. AF26271
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Formosa, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Formosa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Luigi Faccio
40 mPraça Skal
210 mPraça Doutor Sampaio Vidal
220 m
Transporte
Este apartamento na Vila Formosa tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Doutor Eduardo Cotching, 2130
190 mRua Saigon, 71
200 mPraça Doutor Sampaio Vidal, 108
210 m
Restaurantes
Na Vila Formosa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bella Formosa
450 mSalgados da Rose
1.5 kmCozinha do Adrian
1.5 km