Avenida Cipriano Rodrigues, 418, Vila Formosa, São Paulo/SP
Área útil56m²
Área total56m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Cipriano Rodrigues, 418, Vila Formosa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF30982
Apartamento à venda na Vila Formosa com 56 metros de área útil, com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviços, 2 vagas de garagem.
Localização privilegiada, próximo à AV. João XXIII, comércios e vias de transportes. Vale a pena conferir! REF. AF30982
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Formosa, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Formosa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Padre Agenor Cardim
70 mPraça Comendador José Gonzalez
170 mPraça Maria Sierra Torrão
220 m
Transporte
Este apartamento na Vila Formosa tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Caravela Rosa, 50
80 mRua Aurora Das Dores, 470
100 mAvenida Cipriano Rodrigues, 417
100 m
Escolas
Morar na Vila Formosa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Brigadeiro Eduardo Gomes
310 mEMEF Doutor João Naoki Sumita
480 mCEU Professor Edén Silvério de Oliveira
760 m
