- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Oswaldo Arouca, 273, Vila Formosa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP05422
Conheça esse charmoso apartamento à venda na Vila Formosa, em São Paulo! Com 2 dormitórios amplos, uma sala aconchegante, um banheiro completo e uma vaga de garagem, esse imóvel de 53m² é perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Além disso, a localização privilegiada oferece fácil acesso a comércios, escolas, restaurantes e transporte público, garantindo toda a conveniência que você e sua família merecem. Agende agora mesmo uma visita e não perca a oportunidade de se mudar para o lar dos seus sonhos! Entre em contato para mais informações.
16/02/2026
A Imobiliária Santa Sales, fundada em 2008 por Santa Santana Sales, nasceu de uma sólida tradição familiar no mercado imobiliário. Com uma visão inovadora, a empresa passou por um processo completo de digitalização e expandiu sua atuação para toda São Paulo e Grande São Paulo, consolidando-se como uma referência no setor.
Um dos marcos dessa transformação foi a parceria com o Marketplace QuintoAndar, além de portais renomados como ZAP Imóveis, Imovelweb e Chaves na Mão, o que ampliou significativamente sua visibilidade e alcance no mercado.
O grande diferencial da Santa Sales está no compromisso com um **atendimento mais humanizado e personalizado. Aqui, cada cliente é tratado como único, com atenção especial às suas necessidades e expectativas. A Santa Sales encontra o imóvel perfeito para você — realizamos sonhos com dedicação, empatia e excelência.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
