Venda R$ 535.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 2 quartos, 1 vaga, Vila Formosa - São Paulo/SP
Rua Templários, 574, Vila Formosa, São Paulo/SP
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 7649
O empreendimento será implantado em um dos principais bairros de São Paulo. Cercado por duas das principais avenidas da região, Av. Abel Ferreira e Av. Ed Coaching. O empreendimento será próximo de hospitais, comércios, mercados e Futuras estações do metrô da Linha Verda e Shopping Analia Franco, atividades essenciais para seu dia a dia.
Previsão de entrega Março/2024
Unidades 50m2 a partir de R$ 535.000,00
Nós, da BRK Imóveis, trabalhamos diariamente para atender com excelência a todos os nossos clientes buscando superar suas expectativas!
Nossa atuação em planejamento, imóveis em lançamentos, construção, imóveis prontos, incorporação e imóveis para locação é marcada pelo comprometimento, seriedade e experiência de mercado, visando garantir assim a realização de sonhos e de excelentes negócios.
Nosso compromisso é estabelecer uma relação de confiança para que sempre sejamos sua melhor companhia em negócios imobiliários!