Venda

R$ 361.000

Condomínio

R$ 330/mês

IPTU

Não informado

ÓTIMO APARTAMENTO A VENDA

  • Area útil  69m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: VAP6497

APTO A VENDA NO JABAQUARA

ÁREA ÚTIL 69m2 COM 02 DORMITÓRIO, BANHEIRO SOCIAL, SALA PARA 02 AMBIENTES, COZINHA COM ARMÁRIOS PLANEJADOS, ÁREA DE SERVIÇO E 01 VAGA DE GARAGEM.

CARACTERÍSTICAS DO CONDOMÍNIO: ACADEMIA, BICICLETÁRIO, SALÃO DE FESTAS, CHURRASQUEIRA, SALÃO DE JOGOS, JARDIM E INTERFONE

IPTU ISENTO
ACEITA FINANCIAMENTO!

 

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade