Rua Arquiteto Heitor De Melo, 390, Vila Euthalia, São Paulo/SP
Área útil40m²
Área total42m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, 02 quartos, vila matilde, são paulo, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0029_PARCIM
Apresentamos um moderno apartamento de 2 quartos, localizado no bairro da Vila Euthalia, em São Paulo. Construído em 2023, este imóvel oferece uma oportunidade única de adquirir um novo lar, com 40 m² de área útil e 42 m² de área total.
O apartamento é composto por 2 quartos e 1 sala e 1 banheiro social, pronto para ocupação imediata. Sua localização privilegiada garante fácil acesso a diversas facilidades, como mercados, escolas e transporte público, permitindo uma vida prática e conveniente.
Com um valor de venda de R$ 260.000, este apartamento representa um excelente investimento para quem busca um imóvel moderno, bem localizado e em uma região em ascensão. Agende uma visita e conheça de perto esta oportunidade única de adquirir seu novo lar.