Endereço indisponível Vila Ester (Zona Norte), São Paulo/ SP
Área útil57m²
Área total57m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda com 2 quartos (1 suíte), 55m², lazer completo e vaga de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: AP08589
Não perca a oportunidade de adquirir o apartamento dos seus sonhos! Localizado em uma região privilegiada, este imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala ampla, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e 57,00 m2 de área. COM VARANDA GOURMET .
Com acabamentos de alta qualidade e uma distribuição inteligente dos espaços, este apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com áreas de lazer DE CLUBE , segurança 24 horas e muito mais.
Aproveite essa oportunidade única de morar em um lugar que reúne tudo o que você sempre sonhou em um imóvel. Agende agora mesmo sua visita e venha se encantar com cada detalhe deste apartamento. Não perca tempo, entre em contato conosco e faça já a sua proposta!