Venda

R$ 690.000

Condomínio

R$ 830/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Casa Verde

  • Area útil/total  55m² / 55m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 74150282

Apartamento com 2 dormitórios à venda na Vila Ester. Sempre quis morar próximo da Braz Leme? Esta é a sua grande chance! Apartamento de 55m2 com dois dormitórios. Varanda, cozinha planejada e área de serviço unificadas, dando uma amplitude e uma distribuição do espaço perfeita para o apartamento. iluminação natural incrível, e um valioso sol da tarde! Aceita pet. Então se você tem um animalzinho, ele amará o novo ambiente. Para trabalhar, o condomínio conta com o work station no vigésimo andar, com sala compartilhada e uma sala privativa, caso precise agendar uma visita com seu cliente. Para seu lazer, oferece piscina, sauna, pub com mesa de sinuca profissional, salão de festas, salão Gourmet e churrasqueira. Estrutura de segurança completa: porteiro 24h, circuito de câmeras de segurança e cerca elétrica. A localização não poderia ser melhor: o apartamento fica a 5 minutos da Braz Leme, onde você pode fazer uma caminhada para cuidar da sua saúde, próximo ao shopping Santana, do lado do Sesc Casa Verde, próximo ao restaurante do Gaúcho, e da hamburgueria Santa Mordida. Venham conhecer, e agende um horário já

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Piscina

  • Semimobiliado

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Bicicletário

  • Academia

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Jorge Valim, 188

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Ester (Zona Norte)

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Ester (Zona Norte)

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Ester (Zona Norte)

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade