Endereço indisponível Vila Ester (Zona Norte), São Paulo/SP
Área útil65m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 65 m² por r$ 795.000,00 - vila ester (zona norte) - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1173
Este apartamento de 65m² no condomínio Today, na Vila Ester, em São Paulo, oferece um ambiente moderno e acolhedor. Com dois dormitórios, sendo um deles uma suíte, o espaço é perfeito para famílias ou casais que buscam conforto e praticidade.
A varanda gourmet proporciona um espaço ideal para momentos de lazer e confraternização, enquanto a cozinha, equipada com armários, facilita o dia a dia. Além disso, os dois banheiros atendem com funcionalidade, tornando a rotina mais ágil.
O condomínio conta com diversas opções de lazer, incluindo piscina, playground e quadra, garantindo diversão para todas as idades. Com elevador e uma vaga de garagem, este apartamento é a escolha ideal para quem valoriza conveniência e qualidade de vida em São Paulo.