Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Nossa Senhora do Sabará, 4595, Vila Emir, São Paulo
Avenida Nossa Senhora Do Sabará, 4595, Vila Emir, São Paulo/SP
Area útil 49m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00032
Você procura um apartamento aconchegante e bem localizado? Então não pode perder essa oportunidade!
Este lindo apartamento conta com 2 quartos espaçosos, perfeito para acomodar toda a sua família. Além disso, possui uma sala ampla e arejada, ideal para reunir amigos e familiares. E para completar, 1 vaga de garagem para garantir toda a comodidade que você merece.
Com uma área de 49,00 m2, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, você estará próximo a supermercados, escolas, farmácias e muito mais.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos. Agende já uma visita e se encante com cada detalhe deste imóvel. Entre em contato conosco e saiba mais!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Salão de jogos
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.