Venda

R$ 312.000

Condomínio

R$ 882/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 58m², 2 dormitórios, 1 vaga à venda na Vila Ema

  • Area útil/total  57m² / 58m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: AP4797

Apartamento na Vila Ema com 58m²

Apartamento conta com: Sala ampla para 2 ambientes com sacada, 2 dormitórios em piso laminado.
1 vaga de garagem | Prédio possui portaria 24h | Elevadores | Salão de festas | Jardim | Playground.

Grande oportunidade! Localização privilegiada há 450m² do metrô Parque São Lucas (7 minutos andando), próximo de Igrejas, restaurantes, super mercados, academias, farmácias, correios, mecânicas, hospitais e fácil acesso a Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello.

CÓDIGO DO ANÚNCIO: AP 240721Z

Agende sua visita | Ouro Vallota Imóveis
Tel: (11) | Wpp: (11) 9
(link removido)@(link removido)

Ouro Vallota Imóveis.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Piso laminado

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade