Venda

R$ 470.000

Condomínio

R$ 700/mês

IPTU

Não informado

Apartamento VENDA Vila Dom Pedro II, 53m²

  • Area útil/total  53m² / 53m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM11293

Lindo apartamento na Parada Inglesa com 53 m2, 2 dormitórios, sala para 2 ambientes, 1 banheiro, cozinha, área de serviço, sacada, 1 vaga. Armários planejados na cozinha e dormitórios.

Condomínio com Salão de festas, Academia, Piscina Adulto e Infantil, Playground, Quadra Esportiva, Quiosque com Churrasqueira, sala de jogos, portaria 24 hs.

Localização privilegiada, a 650 metros do metrô Parada Inglesa, bem próximo de todo o comércio e serviços da Ataliba Leonel e Luís Dumont Villares

Venha conhecer!

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade