Venda

R$ 340.000

Condomínio

R$ 507/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 44m² com 2 quartos em Vila Dom Pedro II

  • Area útil/total  44m² / 44m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 914843

Encantador apartamento na Vila Dom Pedro II, São Paulo
Área útil de 44m², com 2 dormitórios aconchegantes e uma espaçosa varanda que oferece um toque especial ao ambiente. O imóvel conta com 2 vagas de garagem e diversas comodidades no condomínio, como salão de festas com churrasqueira, interfone para maior segurança e gás encanado, proporcionando praticidade e economia.
Excelente localização: apenas 8 minutos de caminhada até o metrô Parada Inglesa e próximo a uma variedade de comércios, além de uma feira livre aos sábados. Ideal para quem busca conforto, praticidade e conveniência!

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade