- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Gama Lobo, 1799, Vila Dom Pedro I, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 304689
Apartamento para comprar em Vila Dom Pedro I. Descubra o sonho de morar em São Paulo neste incrível apartamento reformado, localizado na charmosa Vila Dom Pedro I. Situado na Rua Gama Lobo, andar alto, este imóvel oferece um estilo de vida moderno e sofisticado, perfeito para quem busca conforto, praticidade e lazer em um só lugar.
Com 73 metros quadrados de área total e útil, o apartamento integra com inteligência seus 9 ambientes, incluindo 2 suítes e 1 lavabo, garantindo espaço e comodidade para toda a família. A propriedade está ocupada pelo proprietário, assegurando excelente conservação e acabamentos de alta qualidade.
Projetado para o bem-estar de seus moradores, o edifício novo inclui diversas comodidades como piscina, piscina coberta, espaço fitness, playground, e uma varanda gourmet com vista aberta. Entre as principais características, destacam-se também o condomínio fechado, segurança 24h, bicicletário, salão de festas e quadra poliesportiva, proporcionando momentos de lazer e tranquilidade.
O apartamento oferece um ambiente contemporâneo com varandas que integram os cômodos, além de facilidades como armários embutidos, cozinha completa e central de ar condicionado. Ideal para quem tem pets, a área de lazer conta com espaço pet, além de estrutura completa com estacionamento no subsolo, vaga para motos e guarita.
