Rua Marquês De Olinda, 401, Vila Dom Pedro I, São Paulo/SP
Área útil62m²
Área total82m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda em são paulo-sp, vila dom pedro i: 2 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 2 vagas - 62m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12548
Aconchegante imóvel à venda na Vila Dom Pedro I, em São Paulo! Com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e comodidade. Totalmente equipado, o condomínio oferece diversas instalações para o lazer dos moradores, proporcionando diversão sem sair de casa.
Localizado na Rua Marquês de Olinda, o imóvel está próximo a pontos de interesse da região, como a Estação Alto do Ipiranga, Aquário de São Paulo, PUC-SP Campus Ipiranga, Estação Sacomã, SENAI FATEC Conde José Vicente de Azevedo e Terminal Sacomã.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une praticidade, conforto e lazer! Agende sua visita e conheça mais sobre esse incrível imóvel.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Dom Pedro I, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Dom Pedro I e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour Express
210 mHirata Food
370 mKina Variedades
490 m
Restaurantes
Na Vila Dom Pedro I, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Coffee and Co
210 mMcDonald's
220 mBoteco Ouzar
240 m
Transporte
Este apartamento na Vila Dom Pedro I tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Salvador Simões, 713
220 mAlto do Ipiranga
250 mMetrô Alto Do Ipiranga
250 m