Venda R$ 996.888 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 71m² com 2 Dormitórios (1 Suíte) a Menos de 100 Metros do Metrô Alto do Ipiranga – Entrega em Setembro de 2025
Rua Visconde De Pirajá, 508, Vila Dom Pedro I, São Paulo/SP
Area útil/total 71m² / 71m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 602141037-60
Se você busca conforto, praticidade e excelente localização, este apartamento é a escolha perfeita. Com 71m² muito bem distribuídos, ele oferece 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 vaga de garagem e um projeto moderno pensado para o seu bem-estar. O condomínio conta com lazer completo, ideal para toda a família: piscina, academia, salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, espaço gourmet, entre outros ambientes planejados para momentos de lazer e convivência.
A localização é um dos grandes diferenciais: o imóvel está a menos de 100 metros da estação Alto do Ipiranga do metrô, facilitando sua mobilidade com acesso rápido às principais regiões da cidade. Além do metrô, você conta com diversas linhas de ônibus à disposição.
A região é rica em comércio e serviços, com mercados como Carrefour Express e DIA, padarias, docerias, academias, bancos, escolas e ótimas opções gastronômicas como o tradicional Rei do Abadejo e o Ragazzo.
Para quem precisa se deslocar de carro, o acesso é fácil pelas avenidas Nazaré e Ricardo Jafet, além da proximidade com as rodovias Anchieta e dos Imigrantes, facilitando o trajeto tanto para o ABC Paulista quanto para o litoral.
O bairro do Ipiranga é tradicional, mas está em constante valorização, com infraestrutura completa e atrativos como o renovado Museu do Ipiranga, símbolo da história nacional, além de diversas instituições de ensino nas redondezas.
Com entrega programada para setembro de 2025, essa é a oportunidade ideal para investir no seu futuro, morar bem e com tudo à sua porta.
Agende uma visita e conheça esse projeto incrível!
Área privativa
Ar Condicionado
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Portaria 24h
Bicicletário
Academia
Jardim
Hall de entrada decorado
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.