Avenida Engenheiro Armando De Arruda Pereira, --, Vila do Encontro, São Paulo/SP
Área útil67m²
Área total67m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda coom 2 dormitórios, 1 vaga , 67m² no jabaquara.
Descrição
Última atualização: | Ref: JA42610
Apartamento com 2 quartos piso laminado e móveis planejados, banheiro com box, sala para dois ambientes com sacada e piso laminado, cozinha com acesso a área de serviço e armários planejado.
Condomínio oferece dois elevadores, lazer completo, piscina adulto e infantil, quadra esportiva, brinquedoteca, playground, academia, salão de festa, bicicletário, salão de festas, salão de jogos, churrasqueira, espaço conveniência e espaço pets.
A localização é excelente, fácil acesso transporte público como ônibus e metrô e vasto comercio na região.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
