Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em SP: 2 quartos, 1 suite, 1 sala, 2 vagas e 61m², aceita Pet na Vila do Castelo!
Rua David Eid, 865, Vila do Castelo, São Paulo/SP
Area útil 61m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02499
Oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos!
Este lindo apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, é perfeito para você e sua família desfrutarem de todo o conforto e comodidade que merecem. Com uma ampla sala, você terá espaço de sobra para receber amigos e familiares, além de uma cozinha espaçosa e funcional, perfeita para preparar suas refeições favoritas.
Além disso, o apartamento conta com 2 vagas de garagem, garantindo toda a segurança e praticidade que você precisa no dia a dia. Com uma área de 61m², você terá espaço o suficiente para viver momentos especiais e inesquecíveis.
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais, este apartamento é a escolha ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar.
Não perca essa oportunidade única e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste maravilhoso apartamento. Venha viver os melhores momentos da sua vida em um lugar feito especialmente para você!
Entre em contato conosco e saiba mais! Aguardamos por você!