- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda 2 quartos 1 vaga Vila das Mercês - São Paulo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 200321
Vila das Mercês - Apartamento 2 dormitórios, 1 vaga, lazer!
Apartamento aconchegante, bem distribuído, com área útil de 50,12m², 2 dormitórios, armários embutidos, banheiro social com box e gabinete. Ambientes confortáveis, bem iluminados e arejados, piso frio, e uma vista livre para voce apreciar!
Localizado em condomínio arborizado, com excelente área de lazer: espaço gourmet com churrasqueira, quadra de futebol, parquinho infantil, salão de festas, salão de jogos e pista de skate. Conta ainda com academia, bicicletário e vaga de garagem.
Excelente localização. Região com ampla infraestrutura, grande concentração de escolas publicas e particulares, bancos, comércios em geral, supermercados como Extra / Carrefour e Atacadão Anchieta, feira livre, farmácias 24 horas, base policial, igreja, UBS / AMA, transporte público com diversas linhas de ônibus com acesso as estações de metrô linha 1 Azul / 2 Verde e 5 Lilás. Além do projeto aprovado para receber a futura linha Rosa do metrô que interligará ao ABC Paulista.
Não perca essa oportunidade de adquirir seu novo lar ou investir com segurança !!
