- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios, 43 m² - venda por R$ 320.000,00 ou aluguel por R$ 2.454,17/mês - Vila das Mercês - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9600
Apartamento de 2 quartos, sala, cozinha e banheiro e 1 vaga coberta.
O condomínio possui piscina, playground, salão de festas e churrasqueira!
A Vila das Mercês é um bairro residencial e familiar na Zona Sul de São Paulo, no distrito do Sacomã, que se destaca pelo comércio completo e concentrado na Avenida Padre Arlindo Vieira, onde os moradores encontram supermercados, agências bancárias e lojas de departamentos como a Caedu. O coração comercial do bairro é a Galeria Vila das Mercês, que abriga mais de 20 estabelecimentos, incluindo perfumarias como O Boticário e serviços variados, garantindo que a região seja autossuficiente e estrategicamente conectada à Via Anchieta e ao ABC Paulista.
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 25 anos de experiência no mercado.
Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa.
Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
