Venda

R$ 630.000

Condomínio

R$ 935/mês

IPTU

Não informado

RESIDENCIAL

  • Area útil/total  72m² / 72m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 7160

------ EXCELENTE APARTAMENTO 72m2

2 Dormitórios, sala ampla dois ambientes, cozinha com armario, 2 banheiros um sendo lavabo, dispensa e um dormitório de empregada. 1 Vaga de garagem fixa.

------- LAZER

Churrasqueira, forno com espaço p/ mesas 130 pessoas, piscina, playground, salão de festas, sauna e academia.

------- LOCALIZAÇÃO

Região próxima de vários comércios padarias, supermercados, restaurantes, escolas, bancos, academias, shopping Plaza Sul, Carrefour, Av. Abrao de Morais, Rod. Dos Imigrantes, fácil acesso a transporte público.

AGENDE SUA VISITA !!!

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Playground

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Sauna

  • Academia

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade