Venda

R$ 320.000

Condomínio

R$ 480/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Carlos Gonzalez, 8, Vila Curuçá, São Paulo

  • Area útil/total  48m² / 48m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP14400

Apartamento na Vila Curuça.
O imóvel possui dois dormitórios, cozinha, sala com sacada e uma vaga de garagem.
O condomínio oferece uma série de comodidades para o lazer e o bem-estar dos moradores. conta com piscina, salão de fetas, salão de jogos , academia e playground, criando um ambiente perfeito para a diversão e relaxamento. além disso, a entrada possui reconhecimento facial, garantindo maior segurança para os residentes.
Quanto a localização, o imóvel está próximo á escolas, comércios, posto de saúde, supermercados e restaurantes, facilitando as tarefas do da a dia. O acesso á Avenida Marechal Tito , Avenida Nordestina e avenida São Miguel Paulista é fácil, proporcionando mobilidade para outras regiões da cidade.
Este apartamento na Vila Curuça é uma excelente opção para quem busca conforto, segurança e comodidade em uma localização

Publicidade
Publicidade