Venda

R$ 446.000

Condomínio

R$ 800/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda em São Paulo-SP, Vila Constança: 2 quartos, 2 salas, 1 vaga, 68m² de área. Confira!

  • Area útil  68m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: AP07152

Apartamento impecável, pronto para morar, 68 m², 2 dormitórios com planejados, sala para 2 ambientes, cozinha com planejados, lavanderia e área de serviço, com 1 vaga de garagem.

Piso vinílico na sala e dormitórios, piso porcelanato na cozinha, banheiro e lavanderia, apto com pintura nova, papel de parede e lustres.

Lazer completo com 2 piscinas, salão de festas, academia, playground e quadra poliesportiva.

Ótima localização, próximo do metrô Tucuruvi, Hipermercado Bergamini e com toda a infraestrutura de um bairro completo.

Agende sua visita!

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Piscina

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Sala de ginástica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade