Venda R$ 299.900 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Lindo Apartamento no Jaçanã - Bem pertinho hipermercado Bergamini
Avenida Luís Stamatis, 1020, Vila Constança, São Paulo/SP
Area útil 35m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização:
More e invista no apartamento mais cobiçado do Jaçanã, super próximo do Supermercado Bergamini, Assaí Atacadista, Mac Donald e fácil acesso para a Rodovia Fernão Dias.
Compre com as condições do Minha Casa Minha Vida, use seu FGTS, componha renda com até 3 pessoas e parcele sua entrada em até 30x, ou seja financie seu imóvel 100%.
Tenha um condominio com lazer de clube, segurança 24h e tenha tudo que sua familia precisa dentro e fora do empreendimento.
Me chama agora no whatsapp e não perca sua chance.
Whatsapp Cunha 119
CRECI216617
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.